Cristais, Astrologia, Óleos Essenciais, Reflexões, Intensidade e Teorias. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar uma designer.

Passei muito tempo sem entender o que realmente queria profissionalmente. Seria o romantismo de todo publicitário? Trabalhar em uma mega agência, ficar até tarde cumprindo demandas, treta, confusão e gritaria?
Sou extremamente grata as oportunidades, aos lugares que passei e as pessoas que conheci. Foram momentos de aprendizado e experiências incríveis que somam grandemente na minha vida pessoal e profissional.
Mas hoje sei que esse não era o meu propósito de vida. Tinha pavor de me ver liderando e vivia falando pra Tuca que não queria ter maiores responsabilidades e que para mim aquilo era o suficiente, até que para a minha alma deixou de ser. Afinal nessa vida precisamos assumir a responsabilidade sobre quem queremos ser, não é?
Pois aqui estou ;).
Tenho no DNA o prazer em transformar e renascer em todos os campos (mesmo que as vezes difícil e relutante). E contribuir para que outras pessoas possam também se encontrar e viver com sentido é o que me move e aumenta o brilho dos meus olhos. Somos todos parte de um organismo misterioso e só podemos passar de nível evoluindo juntos.
Me formei em Publicidade & Propaganda em 2015 e Pós-Graduei em Criação e Planejamento de Campanhas em 2019, na Anhembi Morumbi. Entretanto venho descobrindo que o meu maior amor é o Design. Escolhi expressar e gestar através do Design e da Criação de Marcas o que as pessoas levam dentro do coração.

Deixe um comentário