Compreenda que você é cíclico!✨

É normal relutar em largar o osso para manter o que te traz conforto e segurança. Afinal nem sempre você estará preparado para lidar com as suas questões, mas isso não pode durar para sempre. Sabe quando você sente aquele anseio e não sabe exatamente o que é? Pois então, isso é a falta de si.

Aqui no Brasil estamos vivendo o outono, caminhando pela sombra para chegar até a luz e renascer na primavera. O renascer é parte da cultura de muitas civilizações que compartilharam com o mundo seus mestres renascidos como Osíris, Buda, Tammuz, Mithra, Krishna e hoje Jesus na Páscoa.

Porém o maior símbolo cíclico é o da própria terra através das estações que interferem na história humana desde sempre. Essas fases se conectam com o feminino que tudo gera e destrói como A Mulher dos Ossos, La Loba, Yacy, Ártemis, Ísis, Iemanjá, Cerridwen e Nanã. Caso ressoe com o seu cenário e consciência, conecte-se com essa força de vida-morte-vida.

Reflita para identificar os seus pensamentos limitantes e os acolha para transformar e renascer. Se os padrões de personalidade não te cabem mais, mude. Se possível, não permaneça em ambientes ou relações fora de sintonia, procure por afinidade. Seja um curso, trabalho, projeto ou uma viagem escolha o que vibra com o você. E se desistir for necessário e viável, tudo bem, recomece. Sei que é complicado, eu passo por isso também, mas vamos devagar e sem parar certo? Haverá o tempo de negar, refletir, contemplar, transformar e renascer.

Afinal somos todos cíclicos. 🐌💫

Deixe um comentário