Foi quando experienciei a área de eventos na agência Tedesco, participando das criações dos materiais promocionais para o camarote da Brahma na Oktobertfest, além do Planeta Atlântida da Pepsi e confraternizações da Kraftfoods.
O bom filho a casa torna… E fui convidada a retornar para a agência Habilis onde iniciei, mas desta vez com o desafio de aprender a nova demanda de apps editorias para tablets, recém iniciados no Brasil. Em parceria com a Nextpage tive a grande oportunidade de desenvolver as primeiras edições dos catálogos da Harley Davidson, treinamentos da implantação Lexus no Brasil, lançamentos Toyota, edições da Veja Luxo, Veja Comer e Beber e especiais comemorativos da Placar.
Passei então a treinar e coordenar a equipe editorial de tablets e desenvolvemos as primeiras coleções didáticas das editoras Abril Educação e Saraiva.
Foi quando surgiu a proposta de criar minha própria empresa em parceria com a Nextpage, e assim nasceu a Kiraaz! Com foco inicial em atender a área editorial para tablets. Porém, com o passar do tempo as próprias editoras incorporaram a demanda em suas estruturas próprias.
E veio o primeiro grande desafio da Kiraaz se reinventar, voltando as origens do design gráfico, identidade visual, desenvolvendo a demanda de websites e absorvendo a nova demanda de redes sociais. Nesta trajetória empreendedora tive o prazer de trabalhar com as marcas Veja São Paulo, Saraiva, Caras, Sodexo, Apresentador Ratinho e com orgulho mais de 10.000 projetos visuais executados em diversos segmentos!